Desenv. Mococa TI

Desenvolve Mococa TI é um Grupo de profissionais da área de Tecnologia de Informação de Mococa e Região.

O objetivo principal é integrar os profissionais e promover a identificação de oportunidades de trabalho nesse segmento.

Com as dificuldades de desenvolvimento do Município de Mococa, associadas às indefinições relacionadas às antigas vocações, um grande esforço vem sendo desenvolvido no sentido de “criar” uma nova vocação que possibilite aproveitar os recursos humanos, materiais e financeiros existentes na região de forma sustentável e competitiva. 

e identificada a primeira oportunidade com a montagem de uma “Fábrica de Software” que paralelamente irá se consolidar como uma “Encubadora de Empresas de Tecnologia da Informação”(TI).




No mercado de TI atual, as melhores oportunidades estão aparecendo com a criação de STARTUPS a partir de idéias conectadas ao mercado.

"Uma companhia start-up ou startup é uma empresa com um histórico operacional limitado. Essas empresas, geralmente recém-criadas, estão em fase de desenvolvimento e pesquisa de mercados. O termo se tornou popular internacionalmente durante a bolha da internet, quando um grande número de empresas ponto com foram fundadas.Uma startup é uma empresa nova, até mesmo embrionária ou ainda em fase de constituição, que conta com projetos promissores, ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras. Por ser jovem e estar implantando uma ideia no mercado, outra característica das startups é possuir risco envolvido no negócio como Google, a Yahoo e o Ebay, etc. [Wikipédia]

Vem com a gente! STARTUP-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário